Ícone alego digital Ícone alego digital

Deputados apresentam matérias e requerimentos

12 de Novembro de 2019 às 15:20

Durante o período de apresentação de matérias os seguintes parlamentares fizeram uso da palavra para apresentar projetos e requerimentos:

O deputado Rafael Gouveia (Progressistas) devolveu matérias apreciadas da Comissão de Saúde. Já Amauri Ribeiro (Patriota) encaminhou propositura que estabelece multa à concessionária Enel no caso no corte de fornecimento de energia.

Também direcionada especialmente à Enel, o deputado Henrique Arantes (MDB) apresentou proposta que obriga concessionárias e permissionárias de serviços públicos a instalar lojas físicas em todas as cidades onde prestam o serviço. Arantes também encaminhou requerimentos aos presidentes da Câmara Federal e do Senado onde se manifesta contra a PEC que pode extinguir municípios com menos de cinco mil habitantes.

O deputado Cláudio Meirelles (PTC) encaminhou requerimento solicitando ao Governo a reforma do ginásio de esportes de Sanclerlândia.

O deputado Wilde Cambão (PSD) devolveu matérias apreciadas na CCJ, entre elas destacou a que indica a professora Bia de Lima para o Conselho de Educação do Estado de Goiás.

Os deputados Jeferson Rodrigues (Republicanos), Humberto Teófilo (PSL) e Wagner Neto (Pros) também apresentaram matérias e requerimentos.

Compartilhar

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse nossa política de privacidade. Se você concorda, clique em ESTOU CIENTE.