Ícone alego digital Ícone alego digital

Homenagem à cultura

06 de Dezembro de 2019 às 10:30
Crédito: Sérgio Rocha
Homenagem à cultura
Homenagem aos profissionais da cultura de Aperecida de Goiânia
Por proposta do deputado Jeferson Rodrigues, Alego homenageia profissionais que atuam no segmento cultural de Aparecida de Goiânia, com Certificado do Mérito Legislativo. Sessão teve lugar no plenário Getulino Artiga, nesta sexta-feira, 6.

Por iniciativa do deputado Jeferson Rodrigues (Republicanos), a Assembleia Legislativa de Goiás (Alego) realizou sessão especial de homenagem a 42 profissionais da área cultural da cidade de Aparecida de Goiânia, na manhã desta sexta-feira, 6. Eles receberam Certificados do Mérito Legislativo no plenário Getulino Artiaga da Casa de Leis. O deputado Paulo Trabalho (PSL) conduziu os trâmites da sessão especial, uma vez que o propositor da sessão, Jeferson Rodrigues, não esteve presente por imprevisto pessoal.

Compuseram a mesa dos trabalhos, além de Paulo Trabalho: a representante da Secretaria de Estado da Educação, Divanete Pacheco; a secretária de Educação e Esporte de Aparecida de Goiânia, Valéria Pettersen; o presidente da Associação Desportiva e Cultural Jogo de Dentro, Maycon Barbosa Porto; o produtor musical Valério Castejon; o coordenador do grupo CalebeIsaias Ribeiro; o coordenador das Ações Sociais da Igreja Universal do Reino de Deus, Marcos Antônio Andrade; e o músico José Resende Vieira.

Após abrir a solenidade, Paulo Trabalho fez o discurso inicial: “Me sinto honrado em poder participar desta sessão de homenagens tão especial. Vocês são profissionais imprescindíveis para o bom desenvolvimento dos nossos jovens. Arte, cultura e esporte tiram os jovens da rua e lhes dão envolvimento com atividades positivas”, disse. 

Presidente da Associação Desportiva e Cultural Jogo de Dentro, Maycon Barbosa Porto, agradeceu em nome dos homenageados. Ele falou um pouco de sua trajetória, lembrando que, há 26 anos vem lutando pela cultura e pelo esporte, observando, no entanto, que há muito a avançar. Para ele, a homenagem foi um momento histórico. Estamos provando que vocês têm um valor enorme. Aquela cidade ainda vai valorizar a cultura.” 

Homenageados:

Adeilton Marques da Costa
Alessandra Barreiro da Silva
Alessandro do Carmo Santos
Bruno Cássio Monteiro
Carlos Alexandre Oliveira dos Santos
Célio dos Reis Caldas
Charley da Silva Neiva
Cleriston Diamantino de Souza
Clésio Rodrigues da Silva
Denilse da Silva Leite
Diego Aparecido de Arruda
Dione Brandão Rezende
Edinal Bento Correia
Evandro Alves
Eudes Pereira Feitosa
Flávio Figueiredo da Silva
Francisco Luís da Silva Júnior
Gisele Gonçalves Ferreira
Iris Ribeiro de Araújo
João dos Reis de Souza Filho
José Gildo dos Santos Silva
José Maria Gomes
José Resende Vieira
Lucileide Gomes da Cruz
Marcio Rosanio Gomes de Souza
Manoel Laurinez Ribeiro do Nascimento
Marcos Pereira dos Santos
Maria de Jesus Martins Da Luz Santos
Marli Nogueira de Oliveira
Maurício Pereira Júnior
Nathan Ricardo de Melo
Paulo Henrique da Silva
Rafael Augusto de Souza
Rafael da Costa Souza
Redelvim Rosa da Silva Júnior
Reginaldo Rodrigues Gomes
Renato Faria Pereira
Robson Horácio Custódio Batista
Ruberval Costa de Abreu
Victor Guilhermy da Silva
Willigton Pereira da Silva

Compartilhar

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse nossa política de privacidade. Se você concorda, clique em ESTOU CIENTE.