Ícone alego digital Ícone alego digital

Notícias dos Gabinetes
Cristóvão Tormin é recebido em audiência pelo secretário da Fazenda

13 de Julho de 2009 às 09:16

O deputado Cristóvão Tormin (PTB) foi recebido em audiência pelo secretário da Fazenda, Jorcelino Braga na sexta-feira. Cristóvão foi solicitar a implantação de uma unidade do Vapt Vupt na cidade de Luziânia. O encontro ocorreu no gabinete do secretário, na sede da Sefaz, e também contou com a presença do superintendente de Gestão Estadual da Sefaz, Luiz Edgar Tolini.

Jorcelino Braga determinou que uma equipe da Sefaz vá ainda essa semana ao município. Eles deverão avaliar a condição dos prédios candidatos a receber o órgão. Luiz Edgar Tolini afirmou que os estudos para a implantação de mais essa unidade do Vapt Vupt já começam hoje.

Cristóvão Tormin comemora. "Só a cidade de Luziânia possui quase 150 mil habitantes, mas os moradores de cidades próximas também poderão se beneficiar com os serviços. É uma vontadde antiga daquela comunidade que está prestes a se tornar realidade".

Compartilhar

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse nossa política de privacidade. Se você concorda, clique em ESTOU CIENTE.