Cristóvão Tormin acompanha governador em entrega de obras

15 de Julho de 2009 às 12:49

O deputado Cristóvão Tormin (PTB) acompanhou o governador do estado de Goiás, Alcides Rodrigues (PP), na entrega de obras em Orizona, hoje de manhã. Foram inaugurados 14.405 metros quadrados de pavimentação asfáltica e sinalização de vias urbanas.

As obras fazem parte do Projeto de Pavimentação de Vias Urbanas da Agência Goiana de Desenvolvimento Regional (AGDR), que integra o Programa Pró-Municípios. No total, foram investidos R$ 312,5 mil. Cristóvão Tormin foi pessoalmente conferir as obras e agradecer o governador por atender o clamor da população local.

Cristóvão Tormin comemora com a população a chegada do asfalto na região, já trabalhou junto ao governo estadual para a agilidade das obras.