Cristóvão Tormin preside sessão do Intercâmaras de Luziânia

26 de Novembro de 2009 às 22:06

O deputado Cristóvão Tormin (PTB) presidiu a mesa dos debates do 10° Seminário de Aperfeiçoamento do Poder Legislativo, nesta quinta-feira, 26, na cidade de Luziânia. Cristóvão representou o presidente da Assembleia Legislativa, Helder Valin (PSDB) durante o evento. Ele destacou a atuação de Valin à frente da Casa de Leis estadual e a atenção dada aos municípios com esse projeto que  visa integração dos legislativos municipais com a Assembleia Legislativa.

O deputado ressaltou a importância do Seminário como forma de aperfeiçoar o trabalho desenvolvido pelos parlamentares. "É uma alegria para Luziânia e todas as cidades de nossa região recebermos este evento. Fui vereador por dois mandatos e tenho a consciência da importância de tais açõessobre técnicas legislativas, processos orçamentários e administração pública no sentido de uma melhor capacitação dos agentes políticos e seus assessores", afirmou.

Cristóvão Tormin, junto do presidente da Câmara Municipal de Luziânia, Gastão Leite, lançou o site da Câmara Municipal de Abadiânia, feito em parceria com a Assembleia Legislativa. O Intercâmaras pretende implantar a disponibilização de um portal onde as Câmaras dos municípios goianos poderão hospedar suas páginas gratuitamente. Os Legislativos municipais vão contar com o apoio técnico gratuito da Assembleia para a confecção de seus sites.