Cidade Ocidental ganha carro para Centro de Referência da Mulher

12 de Março de 2010 às 17:12

O deputado Cristóvão Tormin (PTB) participou, ao lado do governador do estado, Alcides Rodrigues, e do prefeito de Cidade Ocidental, Alex Batista, da solenidade de entrega de um veículo zero quilômeto para o Centro de Referência da Mulher de Cidade Ocidental na manhã desta sexta-feira, 12. A entrega ocorreu durante o evento de entrega de chaves de 228 unidades habitacionais para pessoas de baixa renda.

As chaves do carro foram repassadas às mãos de uma das coordenadoras da instituição. A doação é resultado de convênio entre a prefeitura local e a Secretaria da Mulher e da Igualdade Racial (Semira). A coordenadora do Movimento Mulheres da Paz, Maria do Carmo, presenteou o governador Alcides Rodrigues com uma colcha de fabricação artesanal de um grupo de mulheres integrantes do movimento.

Cristóvão Tormin aplaudiu a entrega do carro e destacou que o veículo será de grande importância para os trabalhos do Movimento, que atua para reverter o quadro de violência no município. Disse que, desde a fundação deste grupo de mulheres, muitas crianças e adolescentes tem deixado o mundo das drogas e das ruas.