Ícone alego digital Ícone alego digital

Notícias dos Gabinetes
Cristóvão Tormin busca melhorias para educação

08 de Julho de 2009 às 15:55

O deputado Cristóvão Tormin (PTB) se reuniu com a secretária estadual de Educação, Milca Severino, nesta semana para buscar investimentos para escolas do Jardim Ingá, em Luziânia. Ele foi pedir agilidade na liberação de recursos para construção de um laboratório de informática no Colégio Estadual Professora Maria Pereira de Vasconcelos. A unidade já possui dez computadores, mas não tem espaço adequado para abrigar as máquinas. A secretária informou que vai atender o pedido e adiantou que a escola ainda será contemplada com outros computadores.

Cristóvão Tormin estava acompanhado do suplente de vereador em Luziânia, Chico da Antarctica, que representava os moradores do Jardim Ingá, e da diretora do colégio, Adriana Regina da Silva. O colégio em questão atende mais de mil e quinhentos alunos, em um distrito que possui quase cem mil habitantes. “Os alunos precisam desse laboratório para começarem as aulas de informática. É um sonho que buscamos com a ajuda do deputado”, disse a diretora.

Compartilhar

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse nossa política de privacidade. Se você concorda, clique em ESTOU CIENTE.