Frei Valdair recebe vereador de Nova Roma

31 de Março de 2010 às 14:44
O deputado Frei Valdair (PTB) recebeu em seu gabinete, na Assembleia Legislativa, o vereador Romeu Júnior Cardoso (PTB), do município de Nova Roma, Nordeste do Estado. O vereador solicitou de Frei Valdair, apoio para conquistar a reforma da balsa que liga os municípios de Nova Roma a São Domingos, o asfaltamento da GO-112, linhas de ônibus no trecho Nova Roma-Goiânia, e uma ambulância para atender a população do município.

Frei Valdair se prontificou em buscar a resolução desses pedidos. Na próxima semana, o parlamentar visitará secretarias estaduais, para reivindicar essas melhorias para a comunidade de Nova Roma.