Ícone alego digital Ícone alego digital

Notícias dos Gabinetes
Deputado Honor busca Isonomia Social

15 de Outubro de 2007 às 14:40
Deputado propõe projeto de lei que torna obrigatório para as empresas de energia elétrica, água e esgoto, telefonia fixa e celular a utilização de informações básicas no sistema Braille conforme especifica.

 

   Um dos marcos importantes na Constituição Federal em seu artigo 5º caput, "..Todos são iguais perante a lei..", merece defesa assídua de toda comunidade mundial, em destaque a POLÍTICA, pois são representantes do povo, da sua palavra.

  Para tanto, o Deputado Honor, embuído desta premissa, propôs um projeto de lei em que as empresas de energia elétrica, água e esgoto, telefonia fixa e celular no Estado de Goiás, deverão, no prazo e modo que estabelecerem o presente diploma legal, fornecer as faturas e documentos de cobrança informações básicas no sistema Braille.

Compartilhar

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse nossa política de privacidade. Se você concorda, clique em ESTOU CIENTE.