Ícone alego digital Ícone alego digital

Notícias dos Gabinetes
Ozair parabeniza Crer por oito anos de funcionamento

28 de Setembro de 2010 às 14:18
O deputado Ozair José (PP) parabeniza o Governo de Goiás pelos oito anos de funcionamento do  Centro de Reabilitação e Readaptação Dr. Henrique Santillo – Crer, onde vêm sendo prestados atendimentos a vítimas de traumas e deficientes físicos ou neurológicos.

O Crer foi aberto ao público no dia 25 de setembro de 2002. A instituição é uma organização social sem fins lucrativos, gerida pela Associação Goiana de Integralização e Reabilitação – Agir. O recurso da instituição provém de convênios com a receita do Estado, município e de doações.

O hospital atende portadores de deficiências físicas, auditivas e neurológicas, além de vítimas de traumas. São atendidos pacientes pelo SUS, por convênio e particular. A maioria das consultas e procedimentos - em torno de 90% - é de origem pública, outra parte são atendimentos em um dos 19 convênios e apenas 1% pagamento de rede privada.

O Crer é tido como referência na reabilitação de pessoas que devido a acidentes, doença ou qualquer outra intervenção tiveram danos na capacidade neurológica ou motora, seja locomoção ou mesmo demais traumas, como surdez, comprometimento de movimentos nos braços, mãos, perdas de membros. Também são atendidos pacientes portadores de deficiências, sejam elas físicas ou mesmo neurológicas. (Fonte: Goiás Agora).
Compartilhar

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse nossa política de privacidade. Se você concorda, clique em ESTOU CIENTE.