Ícone alego digital Ícone alego digital

Notícias dos Gabinetes
Ozair parabeniza Anápolis e Agel pelo Campeonato Brasileiro de Futebol de Cegos

28 de Setembro de 2010 às 14:47

O deputado Ozair José (PP) parabeniza a Prefeitura de Anápolis e a Agência Goiana de Esportes e Lazer – Agel pela realização do Campeonato Brasileiro de Futebol de Cinco, de cegos, que será  realizado na cidade de 5 a 10 de outubro, no Ginásio Nilson Nelson.

Vão participar equipes de Juiz de Fora - MG, Campos - RJ, Salvador - BA, Campinas - SP, São Luís - MA, Rio Branco - AC, Brasília  - DF e Campina Grande  - PB. A competição não terá participação de Goiás e será seletiva para a Copa Brasil de Futebol de Cinco, série A.

Pela primeira vez Goiás sedia o brasileiro. Para o coordenador do evento, professor João Turíbio Sena, a quem o deputado também parabeniza, o campeonato vai dar visibilidade para o esporte paraolímpico e também será uma oportunidade ímpar para o pessoal conhecer a modalidade e incentivar as pessoas com deficiências visuais a praticarem o esporte. (Fonte: Goiás Agora)

      
Compartilhar

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse nossa política de privacidade. Se você concorda, clique em ESTOU CIENTE.