Wellington Valim visita Caturaí e Uruana

26 de Fevereiro de 2010 às 17:07

Acompanhado do prefeito Jurandir Ribeiro (PP), vereadores e lideranças da cidade, o deputado Wellington Valim (PTdoB) participou da entrega de cartões da Renda Cidadã a famílias carentes o município. A entrega ocorreu na tarde desta sexta-feira (26), na região central de Caturaí.
À noite, o deputado seguiu para o município de Uruana. Wellington Valim foi convidado a assistir uma apresentação de trabalhos feitos a partir de materiais recicláveis. Os produtos foram feitos por crianças carentes da cidade.