Gomide homenageia mulheres que são referência na Educação de Goiás

10 de Março de 2020 às 15:39
Gomide homenageia mulheres que são referência na Educação de Goiás

O deputado estadual Antônio Gomide (PT) concedeu nesta terça-feira, 10 de março, a Comenda Berenice Teixeira Artiaga às professoras Virgínia Melo e Geli Sanches. As profissionais são reconhecidamente destaques na educação pública de Goiás, com forte atuação em Anápolis.

Maria Geli Sanches – vereadora em Anápolis – é graduada em Pedagogia e Direito, pós-graduada em Direito Processual Civil e mestre em Educação pela PUC-GO. É professora aposentada da rede municipal de ensino de Anápolis e coordenadora pedagógica do curso de Direito da Faculdade Raízes.

A professora Virgínia Pereira de Melo é graduada em Psicologia pelo CEUB e mestre em Ciências da Educação Superior pela Universidad de La Habana/ UCG. Atua no ensino superior público de Goiás desde 1986, sendo professora da Universidade Estadual de Goiás. Foi secretária Municipal de Educação de Anápolis, de 2009 a 2016 e atuou em diversos projetos de Pedagogia desenvolvidos em Goiás.

Gabinete Dep. Antônio Gomide Conteúdo de responsabilidade do deputado e sua assessoria de imprensa, não representando opinião ou conteúdo institucional da Assembleia Legislativa de Goiás (Alego).