Ícone alego digital Ícone alego digital

Notícias dos Gabinetes
Amilton Filho atuou para garantir prorrogação do pagamento de tributos em Goiás

31 de Março de 2021 às 09:07
Amilton Filho atuou para garantir prorrogação do pagamento de tributos em Goiás

Apoiar medidas para que os contribuintes goianos consigam quitar seus tributos e oferecer um alívio para que esse pagamento não comprometa ainda mais a renda familiar. Com esse objetivo, o deputado estadual Amilton Filho (SD) votou favoravelmente ao projeto 4434/21, de iniciativa do Governo estadual, que faz alterações nas Leis nº 20.939, de 28 de dezembro de 2020, e nº 20.966, de 29 de janeiro de 2021.

As legislações em questão instituem medidas facilitadoras para que o contribuinte negocie seus débitos com a Fazenda Pública estadual. A proposta foi aprovada com 21 votos favoráveis e nenhum contrário. Os débitos aos quais a matéria se refere são aqueles relacionados ao Imposto sobre Operações Relativas à Circulação de Mercadorias e sobre Prestações de Serviços de Transporte Interestadual e Intermunicipal e de Comunicação.

"Fiz questão de votar favoravelmente a essa proposta, que prorrogará por mais 30 dias os prazos para a adesão ao programa estadual para negociação de dívidas e atuar junto ao Governo do Estado para garantir o benefício. As medidas a favor dos contribuintes goianos não resolvem 100% dos problemas enfrentados, mas já é um grande alívio", explica o deputado estadual Amilton Filho.

Gabinete Dep. Amilton Filho Conteúdo de responsabilidade do deputado e sua assessoria de imprensa, não representando opinião ou conteúdo institucional da Assembleia Legislativa de Goiás (Alego).
Compartilhar

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse nossa política de privacidade. Se você concorda, clique em ESTOU CIENTE.