Acesso à
Transparência

Notícias dos Gabinetes
Projeto da deputada Lêda que beneficia a Fraternidade Franciscana é aprovado em 1ª votação

14 de Setembro de 2021 às 17:21
Projeto da deputada Lêda que beneficia a Fraternidade Franciscana é aprovado em 1ª votação

O Plenário da Assembleia Legislativa de Goiás (Alego) aprovou, nesta terça-feira,14, o projeto de lei, de autoria da deputada Lêda Borges (PSDB), que beneficia a entidade Fraternidade Franciscana Secular Santa Isabel da Hungria, localizada no Parque Nápoles, em Cidade Ocidental. A proposta foi aprovada de forma unânime e recebeu, ao todo, 22 votos favoráveis. 

O projeto de lei declara de utilidade pública a mencionada Fraternidade Franciscana. Caso a proposta seja aprovada em segunda votação e seja sancionada pelo Governo Estadual, a entidade poderá firmar parcerias com a administração pública, a fim de cumprir, efetivamente, com sua função social. 

A Fraternidade Franciscana Secular Santa Isabel da Hungria é uma associação civil sem fins lucrativos com fim exclusivo de servir desinteressadamente à coletividade do município de Cidade Ocidental. 

A entidade é de extrema importância ao município e à população, já que presta serviços de educação, assistência filantrópica, religiosa e social.

Gabinete Dep. Lêda Borges Conteúdo de responsabilidade do deputado e sua assessoria de imprensa, não representando opinião ou conteúdo institucional da Assembleia Legislativa de Goiás (Alego).
Compartilhar