Com apoio de Amilton Filho, Água Fria inaugura nova agência da Sicoob

16 de Novembro de 2022 às 11:01
Com apoio de Amilton Filho, Água Fria inaugura nova agência da Sicoob

A agenda do deputado estadual Amilton Filho (MDB) o levou até Água Fria na última quinta-feira, 10, e por um motivo muito especial.

O município inaugurou uma nova agência do Sicoob, o que vai movimentar muito a economia local e contribuir para o desenvolvimento de toda a região. A conquista contou com a participação e apoio do deputado Amilton Filho, que atuou de pertinho junto ao prefeito Dr. Eduardo Neto para garantir que o projeto saísse do papel e se tornasse uma realidade.

"Sei da importância dessa inauração para Água Fria e, por isso, fiz questão de estar presente aqui hoje. É uma parceria de sucesso com o município e, juntos, vamos conseguir ainda mais avanços", afirmou Amilton.

Histórico de conquistas

Durante o mandato como deputado estadual, Amilton Filho encaminhou e garantiu uma série de recursos para Água Fria. Foram R$ 200 mil para auxiliar nas demandas da saúde durante a pandemia, outros R$ 150 mil para aquisição de medicamentos, R$ 300 mil para garantir a reforma da Escola Municipal Libória, conquista de 20 computadores para a rede de ensino, entrega de casas no Residencial Morada dos Sonhos e também a entrega de um caminhão de lixo e um caminhão basculante.

Gabinete Dep. Amilton Filho Conteúdo de responsabilidade do deputado e sua assessoria de imprensa, não representando opinião ou conteúdo institucional da Assembleia Legislativa de Goiás (Alego).