Notícias dos Gabinetes
Deputado da UEG, Antônio Gomide é o parlamentar que mais destinou recursos à universidade
Com um investimento de R$ 1,5 milhão em 2024, o deputado estadual Antônio Gomide (PT) consolidou sua posição como o parlamentar que mais destina recursos à Universidade Estadual de Goiás (UEG). Esses valores, somados aos R$ 5,1 milhões repassados nos últimos quatro anos, reforçam o compromisso de Gomide com a educação superior pública em Goiás.
Para 2025, Gomide já sinaliza novos investimentos. "A UEG é uma referência educacional em Goiás, e nosso compromisso é fortalecer sua estrutura, valorizar os professores e oferecer mais oportunidades aos estudantes. Continuaremos lutando por investimentos que transformem a realidade da nossa educação superior", afirmou.
Além dos repasses financeiros, Gomide exerce papel ativo como líder da Frente Parlamentar em Defesa da UEG, com visitas frequentes aos campi e diálogo constante com a comunidade acadêmica.
Com ações concretas e planejadas, Antônio Gomide reafirma a educação como prioridade em seu mandato, promovendo avanços que fortalecem a universidade e impactam diretamente professores, alunos e toda a sociedade goiana.