Ícone alego digital Ícone alego digital

Notícias dos Gabinetes
Paulo Cezar Martins parabeniza Caiado e Daniel Vilela pela revogação da taxa do agro

19 de Fevereiro de 2026 às 12:23
Paulo Cezar Martins parabeniza Caiado e Daniel Vilela pela revogação da taxa do agro

Em discurso na tribuna da Assembleia Legislativa, na manhã desta quinta-feira, 19, o deputado Paulo Cezar Martins (PL) parabenizou o governador Ronaldo Caiado e o vice-governador Daniel Vilela pela decisão de extinguir a Taxa do Agro. Paulo Cezar lembrou que foi um dos poucos parlamentares que se posicionou contra a cobrança, na época em que o projeto foi votado pela Casa.

“Todos aqui conhecem o meu posicionamento contrário à cobrança, mas nunca fui um político que fica o tempo todo olhando para o retrovisor, temos de olhar para frente”, disse.

Segundo Paulo Cezar Martins, o governador demonstrou sensibilidade para entender a crise pela qual passa o agronegócio e “a extinção chega em um momento importante”. O decano afirmou ainda que “não temos de ficar remoendo o passado”.

Disse também que de sua parte fica bastante à vontade para votar a favor da extinção, mantendo a coerência desde que a matéria foi apresentada. “O importante é que essa medida beneficia o agro e ponto final”, ressaltou.

Paulo Cezar afirmou que todos sairão ganhando com a extinção da Taxa do Agro. Aproveito também para cumprimentar o vice-governador Daniel Vilela, próximo governador de Goiás, por trabalhar junto com o governador Ronaldo Caiado para que a extinção da cobrança fosse consolidada. “Nessa questão não há vencidos e vencedores”, finalizou.

Gabinete Dep. Paulo Cezar Martins Conteúdo de responsabilidade do deputado e sua assessoria de imprensa, não representando opinião ou conteúdo institucional da Assembleia Legislativa de Goiás (Alego).
Compartilhar

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse nossa política de privacidade. Se você concorda, clique em ESTOU CIENTE.