Ícone alego digital Ícone alego digital

Notícias dos Gabinetes
Deputado reeleito, Gomide agradece votação e afirma que resultado reconhece trabalho dos últimos quatro anos

07 de Outubro de 2026 às 08:40
Deputado reeleito, Gomide agradece votação e afirma que resultado reconhece trabalho dos últimos quatro anos

O deputado estadual Antônio Gomide (PT) agradeceu, em entrevista à Rádio Nova FM, nessa terça-feira, 6, aos eleitores que contribuíram para sua reeleição à Assembleia Legislativa de Goiás. Reeleito com 51.474 votos, o parlamentar destacou a votação obtida em Anápolis e em todo o Estado e afirmou que o resultado representa o reconhecimento ao trabalho desenvolvido ao longo dos últimos quatro anos.

Gomide reforçou que a votação também teve como característica a presença de eleitores em todos os 246 municípios goianos. “É muito gratificante o nosso trabalho, uma vez que nós, como deputados estaduais, sempre tivemos a defesa da educação, sempre colocamos a defesa da nossa Universidade Estadual de Goiás”, afirmou.

O parlamentar também ressaltou sua atuação à frente da Comissão de Meio Ambiente e Recursos Hídricos da Assembleia Legislativa e avaliou que a eleição representou um momento de colher os resultados das ações realizadas durante o mandato.

“Agradeço a todos que acreditaram e acreditam no nosso projeto, que acompanham o nosso trabalho e a importância de podermos estar fazendo política nos próximos quatro anos”, afirmou. Para ele, a nova legislatura deverá ser marcada pela apresentação e discussão de projetos voltados para Anápolis e pela ampliação do diálogo com a população.

Compromisso

Para o próximo mandato, Gomide destacou a intenção de manter uma atuação próxima da sociedade. O parlamentar afirmou ainda que pretende continuar defendendo a educação e a Universidade Estadual de Goiás (UEG), além de buscar iniciativas que contribuam para o desenvolvimento de Anápolis e de Goiás. Para o deputado, a continuidade do mandato permitirá aprofundar o trabalho realizado nos últimos quatro anos e ampliar a atuação em pautas de interesse da cidade e do Estado.

“Estamos animados, agradecidos pela votação, com toda a força para que a gente possa, em 2027, iniciar um novo mandato e possamos, em quatro anos, colher ainda mais aquilo que nós estamos plantando”, declarou.

Gabinete Dep. Antônio Gomide Conteúdo de responsabilidade do deputado e sua assessoria de imprensa, não representando opinião ou conteúdo institucional da Assembleia Legislativa de Goiás (Alego).
Compartilhar

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse nossa política de privacidade. Se você concorda, clique em ESTOU CIENTE.