Talles Barreto atende em seu gabinete vereadores de Uirapuru

03 de Junho de 2013 às 10:58

O deputado Talles Barreto (PTB) recebeu na manhã desta segunda-feira, 3, em seu gabinete os vereadores Ronaldo de Brito e Laerte Campos do município de Uirapuru, que fica a 367 km da capital.

Foram repassados ao deputado pedidos de envio de material esportivo, como uniformes, bolas e redes para campo e quadra. Também foi repassado o pedido para a construção de um campo de futebol society na cidade de Uirapuru e no distrito Vila Sertaneja. Atualmente os dois lugares não contam com esse tipo de campo, o que segundo os vereadores acrescentaria no lazer da cidade e incentivaria a prática de esportes.

Outro compromisso do deputado é de auxiliar na busca de recursos para a instalação de uma torre de telefonia celular e de um consultório odontológico para o posto de saúde de Vila Sertaneja.