Talles Barreto participa de audiência com o governador Marconi Perillo

05 de Junho de 2013 às 14:00

Na manhã desta quarta-feira, 5, o deputado Talles Barreto (PTB) participou de uma audiência com o governador Marconi Perillo, em conjunto com as prefeituras de Nova Crixás, Carmo do Rio Verde e Corumbá de Goiás.

Estiveram presentes a prefeita de Nova Crixás Gleiva Gomes, e o ex-prefeito José Maria Gontijo; o prefeito de Corumbá Célio Fleury e o presidente da comissão das Cavalhadas Edimir Curado; o prefeito de Carmo do Rio Verde Delson José dos Santos e o advogado Ronaldo Andrade.

Os gestores aproveitaram a ocasião para agradecer os benefícios que o Governo tem concedido a seus municípios e também para buscar recursos para futuras obras e programas estaduais.