Talles Barreto esteve presente na Agetop com representantes de Mozarlândia

06 de Junho de 2013 às 14:34

O deputado Talles Barreto (PTB) participou nesta quinta-feira (06), de uma audiência com o Presidente da Agência Goiana de Transportes e Obras (Agetop), Jayme Rincon. Representando o município de Mozarlândia, que fica a 313 km de Goiânia, estiveram os vereadores Kazuza e Sebastião da Casa de Apoio. Repassaram ao presidente o pedido de continuação da reforma da rodovia GO-334 que liga Mozarlândia a Nova América.

O deputado aproveitou também para encaminhar os pedidos que foram autorizados nesta quarta-feira pelo governador Marconi Perillo, durante audiência com os prefeitos dos municípios de Nova Crixás, Corumbá e Carmo do Rio Verde.

Para Corumbá de Goiás o pedido se refere a pavimentação de 75.000 m² de ruas e avenidas, e outro de 66.000 m² para Carmo do Rio Verde. Também foi repassado o pedido de recapeamento asfáltico de 1,5 km da GO-154 que passa pelo perímetro urbano de Pilar de Goiás. Para a cidade de Nova Crixás foi pedido a construção de um portal na GO-164  conhecida como Rodovia do Boi.