Talles Barreto recebe lideranças em seu gabinete

09 de Outubro de 2013 às 11:33

A agenda do deputado Talles Barreto (PTB) nesta manhã de quarta-feira, 9, foi dedicada a receber lideranças em seu gabinete. O ex-vice prefeito de Itapuranga Clauber Camargo e os amigos Carolina Rocha e Alexandre de Almeida vieram para um conversa com o deputado.

O prefeito de Carmo do Rio Verde,Delson José, o vereador Eurides Rosa, o ex-vereador Euclides e Ilier José  também estiveram no gabinete para uma audiência com o deputado.

Neste momento, o deputado participa de uma reunião na Semarh com a superintendente de licença e monitoramento Gabriela de Val Borges, o prefeito de Corumbá de Goiás, Célio Fleury e o ex- prefeito de Itapuranga, Clauber Camargo