Notícias dos Gabinetes
Marlúcio Pereira assegura que abriu mão de auxílio-moradia
O deputado Marlúcio Pereira (PTB) protocolou na última segunda-feira, 4, ofício em que abre mão do auxílio-moradia. Logo após repercussão na imprensa sobre a volta do auxílio-moradia concedido aos deputados pela Assembleia Legislativa de Goiás, o deputado Marlúcio Pereira protocolou ofício na Diretoria Geral as Casa em que deixa claro que abre mão do benefício.
O valor chega a R$ 2.850 para cada deputado custear despesas com moradia, com maior utilização daqueles que não moram na Capital. Mas o parlamentar justifica que não há necessidade de receber o beneficio já que ele mora em Aparecida de Goiânia. “Moro a mais de 30 anos no mesmo endereço no Conjunto Cruzeiro do Sul e graças a Deus, neste tempo consegui realizar o sonho da casa própria. Por isso entendemos que até mesmo com a aproximação entre as duas cidades não seria necessário contar com este beneficio”, garante.
Para o deputado, o ato de abrir mão do auxílio-moradia, também contribui para a economia de despesas da Casa. “Acreditamos que este dinheiro pode ser investido em outras áreas do Legislativo goiano”, defende.