Ícone alego digital Ícone alego digital

Notícias dos Gabinetes
Marlúcio Pereira assegura que abriu mão de auxílio-moradia

11 de Novembro de 2013 às 08:54

O deputado Marlúcio Pereira (PTB) protocolou na última segunda-feira, 4, ofício em que abre mão do auxílio-moradia. Logo após repercussão na imprensa sobre a volta do auxílio-moradia concedido aos deputados pela Assembleia Legislativa de Goiás, o deputado Marlúcio Pereira protocolou ofício na Diretoria Geral as Casa em que deixa claro que abre mão do benefício.

O valor chega a R$ 2.850 para cada deputado custear despesas com moradia, com maior utilização daqueles que não moram na Capital. Mas o parlamentar justifica que não há necessidade de receber o beneficio já que ele mora em Aparecida de Goiânia. “Moro a mais de 30 anos no mesmo endereço no Conjunto Cruzeiro do Sul e graças a Deus, neste tempo consegui realizar o sonho da casa própria. Por isso entendemos que até mesmo com a aproximação entre as duas cidades não seria necessário contar com este beneficio”, garante.

Para o deputado, o ato de abrir mão do auxílio-moradia, também contribui para a economia de despesas da Casa. “Acreditamos que este dinheiro pode ser investido em outras áreas do Legislativo goiano”, defende.

     

Compartilhar

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse nossa política de privacidade. Se você concorda, clique em ESTOU CIENTE.