Talles Barreto recebe Título de Cidadão Ceresino

28 de Novembro de 2013 às 10:00

Na noite desta quarta-feira, 27, o deputado Talles Barreto (PTB) recebeu o Título Honorífico de Cidadão Ceresino, oferecido pelo vereador Marcos Paulo. A cerimônia aconteceu na Câmara Municipal de Ceres, e contou com a presença de diversos vereadores, familiares e demais homenageados, ao todo dez pessoas receberam o título.

O deputado foi indicado a receber esta honraria por seu trabalho prestado ao município ao longo de seu mandato como deputado. O município vai receber um espaço multiuso para sediar shows, feiras e outros eventos por iniciativa do deputado Talles Barreto. Na área do esporte o deputado viabilizou a reforma das instalações hidráulicas e elétricas do estádio, ainda como presidente da Agel.

O Ceres Esporte Clube recebeu ajuda com a doação de uma van e renegociação de dívidas do clube com a Federação Goiana de Futebol. A segurança de Ceres também foi beneficiada com a implantação da 16ª Delegacia Regional da Policia Civil e do 6º Destacamento do Corpo de Bombeiros.