Deputado Talles Barreto recebe prefeito de Indiara

13 de Dezembro de 2013 às 11:50

O deputado Talles Barreto (PTB) recebeu na tarde de ontem,12, a visita do prefeito de Indiara, Osvaldo Baiano. Na ocasião, eles discutiram sobre as necessidades da cidade e definiram que serão marcadas audiências junto ao Tribunal de Justiça, onde irão solicitar a criação de um comarca na cidade, e na Saneago, onde pretendem debater sobre a implantação de AVTOs - Atestado de Viabilidade Técnica Operacional, em diversos bairros de Indiara.