Talles Barreto acompanha governador Marconi Perillo em inaugurações

18 de Fevereiro de 2014 às 14:40
O deputado Talles Barreto (PTB) acompanhou nesta manhã, 18, o governador Marconi Perillo, durante a inauguração de obras na cidade de São Luiz do Norte. Em seu discurso, o deputado disse se sentir orgulhoso em fazer parte, juntamente com o governador, da resolução do problema da água na cidade. Este foi solucionado com a abertura e ampliação de uma rede de abastecimento antiga da cidade.

O deputado também disponibilizou uma emenda para a aquisição de um veículo destinado a associação de produtores da região. Presente à solenidade, o prefeito de Goianésia, Jalles Fontoura ressaltou a importância e o esforço do deputado no projeto da rodovia que liga Rianápolis a Goianésia. Na cidade de Hidrolina, que fica a 24 quilômetros de São Luiz do Norte, o deputado agradeceu os votos que recebeu no município no ano de 2010, conquistados com a ajuda do ex-vereador Hélio. Talles também anunciou que fará a doação de uma ambulância a cidade, para agilizar no processo de transporte de pacientes, inclusive dos distritos de Posselândia, Dutralina e Urualina.