Talles Barreto faz entrega de ambulância em Pires do Rio

11 de Março de 2014 às 16:20

Na manhã de hoje (11) o deputado Talles Barreto (PTB) entregou uma ambulância para a Fundação FIME, de Formação Integral de Menores da cidade de Pires do Rio. O projeto existe há 42 anos e é um referencial em cursos profissionalizantes e em escola de tempo integral na cidade. A fundação atende 128 alunos e conta com cerca de 40 funcionários.

Talles ressaltou que a instituição é merecedora por realizar um serviço humanizado. A FIME agora trabalha na construção do Lar Maria Madalena, que irá atender aos idosos em cerca de 24 leitos, com atendimento à saúde, área de convivência e de atividades físicas. O vereador William Carneiro agradeceu ao deputado Talles Barreto pela doação em conjunto com a OVG e o Governo de Goiás. Lembrou que conhece o deputado há seis anos e sempre o admirou por sua história, lealdade e franqueza. Segundo ele, o deputado já faz parte da história da cidade, não só por ter o Titulo de Cidadão Piresino, mas por sua atuação na cidade.