Talles Barreto promove encontro entre governador e prefeitos

25 de Abril de 2014 às 16:59

Na tarde desta sexta-feira, 25,  o deputado Talles Barreto (PTB) e 26 prefeitos e representantes de cidades do interior do Estado se reuniram com o Governador Marconi Perillo. Durante quase duas horas de reunião, foram discutidas ações a serem realizadas nos municípios.

O governador elogiou o deputado por trabalhar em defesa do interesse dos municípios. “Já recebi várias vezes o Talles e seus prefeitos e faço isso com muito prazer por que sei que é um grupo unido e que trabalha em prol de suas cidades.

O deputado agradeceu ao governador e aos presentes. Na ocasião fez a entrega de um quadro como presente, enviado por lideranças de Ceres, que continha uma foto do governador, na época ainda assessor do ex-governador Henrique Santillo, em campanha na cidade.