Talles Barreto discute projeto de lei Pró-Turismo

16 de Maio de 2014 às 16:39

O deputado Talles Barreto (PTB) esteve, na sexta-feira, 16, reunido com o presidente da Goiás Turismo Leandro Gomes para discutir sobre o Pró-Turismo, projeto de incentivo ao turismo em Goiás. Foram recebidos também pelo coordenador do Núcleo de Convênios, Genismar Fernandes e o coordenador do Núcleo de Eventos, Andros Barbosa, juntamente com a prefeita de Nova Crixás, Gleiva Ana e o ex-prefeito José Maria, para discutir as necessidades do município.