Ícone alego digital Ícone alego digital

Notícias dos Gabinetes
Francisco Oliveira apoia a construção de espaço ecumênico em Morrinhos

04 de Março de 2015 às 15:10

Ao lado da vereadora Núbia Ferreira, o deputado estadual Francisco Oliveira (PHS) concretizou na última quinta-feira, 26, parceria para a construção da estrutura que irá comportar os cristãos que freqüentam o Morro do Catraca, em Morrinhos.

Sempre atento às questões municipalistas, Francisco Oliveira se dedica às cidades do interior do Estado, e em especial sua cidade natal, Morrinhos.

Preocupado em atender as reivindicações, ele tem feito visitas regulares para conhecer mais sobre as demandas dos municípios. Vários projetos estão sendo desenvolvidos, dentre eles a construção desse espaço ecumênico para as práticas religiosas, que dará mais conforto aos cristãos da cidade.

De acordo com o deputado é muito importante atender as expectativas da população com um trabalho firme pelo município goiano. “Sou o deputado de Morrinhos e essa é apenas uma das propostas que temos para desenvolver junto ao prefeito e aos vereadores para beneficiar o povo morrinhense. Nós estamos trabalhando para que essa estrutura ajude as pessoas que vão fazer
suas orações”, declarou.

Além do apoio de Francisco Oliveira, o projeto tem a parceria do prefeito Rogério Troncoso (PTB), do deputado federal Célio Silveira (PSDB) e dos demais colegas vereadores de Morrinhos que estão empenhados para as melhorias no município.  

Segundo a vereadora Núbia Ferreira, não há nada mais gratificante do que respeitar as individualidades e crenças de cada um. “Com esse projeto, todos poderão realizar suas orações com mais tranquilidade e segurança. Estou muito feliz e agradeço o apoio do deputado Chiquinho Oliveira”, ressaltou.

Ainda de acordo com a vereadora Núbia, o nome do local em breve será apresentado aos conterrâneos do deputado.

Compartilhar

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse nossa política de privacidade. Se você concorda, clique em ESTOU CIENTE.