Ícone alego digital Ícone alego digital

Notícias dos Gabinetes
Marquinho Palmerston anuncia retomada de obras do Colégio Padrão Século XXI

20 de Maio de 2015 às 14:00

Decisão do Tribunal de Justiça de Goiás, garante retomada das obras do Colégio Padrão Século XXI em Caldas Novas. O anúncio foi feito pelo deputado estadual, Marquinho Palmerston (PSDB) pelas redes sociais. Segundo a ordem de serviço para retomada imediata das obras, será assinada pela secretária de Educação, Cultura e Esporte do Estado de Goiás (Seduce), Raquel Teixeira nesta quinta-feira, 21, às 9:30hs no gabinete do prefeito Evandro Magal (PP).

Na oportunidade, o deputado lembrou que um de seus primeiros atos, ao ser empossado na Assembleia Legislativa, foi solicitar o envio de expediente ao governador Marconi Perillo (PSDB), requerendo a retomada das obras daquela unidade escolar. “Estive também, em audiências com a Professora Raquel, solicitando apoio e agilidade no processo, que se encontrava paralisado há anos, devido a divergências jurídicas entre a Construtora EHS e o Governo de Goiás”, afirmou.

Segundo informações da Secretaria de Educação, o Colégio Padrão Século XXI terá capacidade para atender centenas de alunos na educação em tempo integral. Os jovens matriculados também na unidade terão acesso a atividades extracurriculares, como aulas de informática, artes, música e iniciação esportiva.

“Sinto me gratificado em dar esta boa notícia a toda população. Sem dúvidas uma luta de todos nós, cidadãos e políticos de Caldas Novas. Agradeço governador Marconi Perillo, ao vice-governador José Eliton (PP), à professora Raquel Teixeira e ainda, ao prefeito Evandro Magal e deputada federal Magda Mofatto (PR) pelo trabalho incontestável”, finalizou o parlamentar. 

Compartilhar

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse nossa política de privacidade. Se você concorda, clique em ESTOU CIENTE.