Renato de Castro participa de inauguração em Ceres

09 de Junho de 2015 às 16:07
O deputado Renato de Castro (PT) prestigiou recentemente a inauguração de mais uma unidade de saúde no município de Ceres, a Estratégia Saúde da Família (ESF) São Francisco. A Unidade foi reformada e ampliada para melhor atender a comunidade e já está em pleno funcionamento desde abril.

De acordo com a prefeita Inês Brito foram investidos, na unidade do setor São Francisco, 142 mil reais, sendo 107 mil de recursos do Governo Federal e 35 mil da Prefeitura de Ceres, como contrapartida. “A entrega dessa unidade de saúde é a concretização de um sonho da população e da nossa gestão. Mesmo com a escassez de recursos estamos comprometidos em oferecer saúde de qualidade à toda população ceresina”, frisou a prefeita.

O deputado Renato de Castro elogiou a estrutura da unidade. Segundo ele, foram construídos banheiros masculinos e femininos exclusivos para funcionários, sala de reuniões, sala de esterilização, sala administrativa, sala de triagem, depósito de material de limpeza e abrigo para separação de lixo, além de reforma em toda a estrutura da unidade.