Ícone alego digital Ícone alego digital

Notícias dos Gabinetes
PMDB indica integrante de CPI

19 de Abril de 2011 às 16:53
Francisco Gedda (PTN) vai ocupar a vaga da legenda na comissão
O deputado Francisco Gedda (PTN) é o indicado do PMDB para compor a CPI que visa apurar supostas irregularidades no ano de 2010. A oposição tem duas das cinco vagas. O outro representante é o deputado Luis César Bueno, líder da oposição e indicado pelo seu partido, o PT.

 

“Decidimos acatar o pedido do deputado Gedda e indicá-lo por ele ter sido integrante do governo passado e conhecer melhor a realidade”, afirma o líder do PMDB, deputado Daniel Vilela. O parlamentar avalia que a comissão tem caráter iminentemente político, daí a cessão da vaga a Gedda. “Ele tem condição de fazer a defesa política.”

 

O deputado Bruno Peixoto (PMDB) é o suplente da vaga ocupada por Gedda. Eventual substituição ao deputado Luis Cesar Bueno será feita por Mauro Rubem, também do PT. A justificativa da base do governo para criar a CPI foi de que a comissão anterior não avaliou os últimos seis meses do governo passado.

Compartilhar

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse nossa política de privacidade. Se você concorda, clique em ESTOU CIENTE.