Ícone alego digital Ícone alego digital

Notícias dos Gabinetes
Karlos Cabral consegue recursos para reforma de Colégio Olynto Pereira de Castro

27 de Novembro de 2017 às 17:35

O deputado Karlos Cabral, que é presidente da Comissão de Educação na Assembleia, conseguiu junto ao Governo do Estado, a liberação de recursos para reforma na estrutura do Colégio Estadual Olynto Pereira de Castro, um dos mais importantes de Rio Verde. Em visita à unidade na tarde desta segunda, 27, juntamente com a coordenadora regional da Seduce, professora Rita de Cássia, o deputado acompanhou a equipe técnica de engenheiros da Secretaria de Educação para conclusão do projeto da reforma. 

Na primeira fase da reforma serão investidos R$ 150 mil em itens de segurança como grades de proteção, corrimãos, instalação elétrica e vidraçaria, como explica Karlos Cabral. "O investimento na reforma do Olynto será alto, algo em torno de R$ 600 mil, para deixá-la em perfeito estado, no nível que os alunos e profissionais merecem. Mas a primeira ação será para garantir a segurança de todos que usam o prédio, e em seguida haverá intervenção em outras áreas", disse.

Karlos Cabral já havia visitado o Colégio Olynto em várias oportunidades, onde constatou a necessidade de uma reforma urgente no prédio da unidade. Diante da demanda, o deputado rio-verdense solicitou ao Governo do Estado autorização para início das obras e foi prontamente atendido pela secretária Raquel Teixeira.

Compartilhar

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse nossa política de privacidade. Se você concorda, clique em ESTOU CIENTE.