Ícone alego digital Ícone alego digital

Argentinos querem parceria para tratar resíduos sólidos

18 de Outubro de 2007 às 10:13

Um grupo de empresários argentinos que trabalham com resíduos sólidos participa do 1º Seminário de Resíduos Sólidos, no Auditório da Celg, no Jardim Goiás.

Juan Carlos Gasparini, da empresa Azcoitia, falou na abertura do seminário, acompanhado de seu sócio, Fernando Azcoitia, e de Andrés Ferrero, da empresa DEISA. Gasparini deixou claro o objetivo do grupo de intensificar o intercâmbio com Goiás na área de reciclagem e tratamento do lixo. Ele convidou as autoridades goianas para participar de um evento que promoverá em Buenos Aires, em 2009.

Os argentinos, que ontem fizeram visita ao aterro sanitário de Aparecida de Goiânia, gostaram do trabalho realizado em Goiás e esperam fortalecer parcerias, intercâmbios, objetivando melhorar o tratamento integral na área dos resíduos sólidos. 

Compartilhar

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse nossa política de privacidade. Se você concorda, clique em ESTOU CIENTE.