"Prefeitos querem resolver questão dos resíduos", diz George Morais

18 de Outubro de 2007 às 11:06

Representando a Associação Goiana de Municípios (AGM), o prefeito de Trindade, George Morais, manifestou a preocupação dos prefeitos com a questão dos resíduos sólidos. “Essa questão é motivo de muita preocupação por parte dos municípios, por isso queremos cumprimentar a deputada Vanuza Valadares (PSC) e a Assembléia Legislativa por essa iniciativa”, ressaltou. George enfatizou que a expectativa dele é de sair desse seminário com idéias ou mesmo deliberações que traduzam o anseio dos prefeitos.

Para ele, o lixo preocupa os governos municipais, até mesmo devido à falta de capacidade de investimento nessa área, uma grande necessidade de investimento no momento. “Esperamos encontrar neste seminário, alternativas para que a gente possa viabilizar a efetivação desse serviço de resíduos sólidos nos nossos municípios”, comenta.

Em Trindade, George Morais frisou que inicia o trato da questão, com a implantação do aterro sanitário. “Estamos implantando a balança e esperamos em breve estarmos com nossa usina de reciclagem”, sintetizou.