Ícone alego digital Ícone alego digital

José Nelto pede instalação de CPI do transporte coletivo

18 de Outubro de 2007 às 15:31

Da tribuna, o deputado José Nelto (PMDB) condenou, durante o pequeno expediente desta tarde, a indenização de R$ 525 milhões pedida pelas empresas de transporte coletivo como compensação pelo encerramento do contrato. O parlamentar questiona se o poder público realmente deve esse valor às empresas e propõe instalação de Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI).

José Nelto pediu que o presidente da Companhia Metropolitana do Transporte Coletivo, Marcos Massad, venha à Assembléia prestar contas sobre o transporte público. "Vamos entrar com pedido de CPI para apurar porque as empresas querem essa indenização. Isso cheira, para mim, a maracutaia".

O deputado afirma que não concorda com a indenização. De acordo com ele, o valor pedido pelas empresas de transporte coletivo poderia resolver grande parte dos problemas na saúde e segurança enfrentados pelo governo estadual.

Compartilhar

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse nossa política de privacidade. Se você concorda, clique em ESTOU CIENTE.