Acesso à
Transparência

Deputados apresentam matérias e requerimentos

25 de Abril de 2019 às 15:18

Durante o período de apresentação de matérias, vários parlamentares fizeram uso da palavra para apresentar matérias e requerimentos.

O deputado Gustavo Sebba (PSDB) apresentou uma moção de aplauso a policiais militares do grupo Giro por uma ação recente que eles realizaram no Setor Pedro Ludovico.

Já Humberto Teófilo (PSL) devolveu projetos da Comissão de Segurança Pública e apresentou requerimentos à Goinfra e Secretaria de Educação, além de apresentar um projeto de lei que implanta o "Programa Escola sem Partido" em Goiás.

O deputado Cairo Salim (Pros) propõe a proibição de tarifa mínima por parte da Saneago. Karlos Cabral (PDT) e Chico KGL apresentaram uma moção de pesar em função da morte do cantor Nilton Lamas, de Rio Verde, e pediu um minuto de silêncio para homenagear o próprio.

O deputado Diego Sorgatto (PSDB) apresentou o relatório de um projeto de lei que cria crédito outorgado a produtores rurais.

O deputado Alysson Lima (PRB) apresentou requerimentos e propôs um projeto de lei que obriga as empresas de transporte público da região metropolitana de Goiânia a ressarcir pessoas vítimas de furtos e assaltos dentro dos veículos.

O deputado Jeferson Rodrigues (PRB) apresentou diversos requerimentos e o deputado Júlio Pina (PRTB) pediu providências na GO-287, especialmente no trecho que liga Muquém a Niquelândia.

Já o deputado Talles Barreto (PSDB) apresentou projeto de lei que concede isenção total de IPVA para pessoas que acompanham deficientes físicos.

O deputado Helio de Sousa (PSDB) apresentou um requerimento e o deputado Humberto Aidar (MDB) pediu uma moção de pesar ao ex-prefeito Roldão Ernesto, de Mineiros (GO).

Amauri Ribeiro (PRP) apresentou projetos e requerimentos para que instituições sejam consideradas entidades públicas e o deputado Paulo Trabalho (PSL) pediu que os projetos aprovados na CCJ sejam apreciados hoje em Plenário.

Compartilhar