Ícone alego digital Ícone alego digital

Isaura Lemos lembra ao plenário que já houve CPI do Transporte Coletivo

18 de Outubro de 2007 às 16:04

A deputada Isaura Lemos (PDT) disse na tribuna, durante o pequeno expediente desta quinta-feira, que ficou indignada com as empresas de transporte coletivo que pedem indenização de R$ 525 milhões por encerramento de contrato para abertura de nova licitação. De acordo com a deputada, essas empresas construíram fortunas e não deveriam pedir esse dinheiro.

Isaura Lemos recorda que a Assembléia já realizou CPI sobre transporte coletivo. "Na época da criação da Transurb, essas empresas já foram indenizadas. Já discutimos esse tema no passado, mas a mídia não destaca as ações que esta Casa faz pela população", avaliou.

A parlamentar destacou o argumento das empresas, que teriam pedido indenização amparada na legalidade. Isaura Lemos questiona que a situação do transporte deve atender as pessoas e que os deputados precisam ficar unidos e procurar Justiça.

Compartilhar

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse nossa política de privacidade. Se você concorda, clique em ESTOU CIENTE.