Autoridades prestigiam solenidade

19 de Outubro de 2007 às 09:45

Ao som da música "Ao Mestre com Carinho", de Don Black, executada pelo Coral Ciranda da Arte, da Secretaria da Educação, os professores goianos recebem agora a homenagem da Assembléia Legislativa.

O secretário do Governo, Fernando Cunha, compôs a mesa dos trabalhos, representando o governador Alcides Rodrigues (PP), ao lado de Sérgio Cardoso, representando o senador Marconi Perillo (PSDB), da secretária de Educação do Estado, Milca Severino, da secretária de Educação do Município, Márcia Carvalho e do vereador Vanderlan Renovato.