Tucano aposta nas pesquisas para descobrir demandas dos municípios

22 de Outubro de 2007 às 09:37

Eleito vice-presidente estadual do PSDB, o deputado Daniel Goulart diz que assume a liderança junto com o presidente e deputado federal Leonardo Vilela, sem prever muitas mudanças no partido. De acordo com Daniel Goulart, ainda não foram traçados novos projetos.

O deputado justifica que o partido nas mãos do ex-presidente, Antônio Faleiros, teve um bom desempenho e que a nova Executiva deve seguir os mesmos caminhos. Ele acrescenta que o PSDB conseguiu eleger quatro deputados federais, 13 deputados estaduais, dois senadores, 91 prefeituras e centenas de vereadores. “Tudo isso deve se a direção do ex-presidente”, afirma.

Para aumentar a presença no Estado, Daniel aposta em pesquisas qualitativas para descobrir de fato o que a população quer e espera de cada candidato, porque cada cidade tem uma característica peculiar. Segundo ele, o PSDB errou nas eleições municipais de 2000 e 2004, onde não procuraram saber as demandas da comunidade.