Parlamentares destacam pontos positivos da convenção do PSDB

22 de Outubro de 2007 às 10:19
A convenção estadual do PSDB que aconteceu neste domingo na Assembléia Legislativa durou quase o dia todo. Durante a reunião, Leonardo Vilela (PSDB) foi eleito presidente, substituindo Antônio Faleiros, que esteve à frente do partido por cinco mandatos.

O deputado Padre Ferreira (PSDB), que esteve presente na reunião, diz que a convenção teve muitos pontos positivos, entre eles, a participação significativa dos filiados do interior e de presidentes regionais do partido. Segundo o parlamentar, os trabalhos da presidência do partido foram, até agora, eficientes e que a expectativa para a nova administração é muito boa.

O deputado Túlio Isac (PSDB) também esteve na reunião e acredita que Leonardo Vilela fará um bom trabalho. Entretanto ele destaca que o partido precisa se reunir mais e exigir candidatura de prefeito para as cidades goianas, principalmente para a Capital.

Os parlamentares destacaram que a presença do governador Alcides Rodrigues (PP) e de outros representantes do PP na convenção foi muito importante para acabar de vez com a idéia de crise e fortalecer a unidade entre os partidos.