Acesso à
Transparência

Cláudio Meirelles cobra pavimentação da GO-411, entre Paraúna e Amorinópolis

14 de Maio de 2019 às 13:57

O deputado estadual Cláudio Meirelles (PTC) apresentou requerimento, em Plenário, endereçado ao governador do Estado de Goiás, Ronaldo Caiado e ao presidente da Agência Goiana de Infraestrutura e Transportes (Goinfra), Ênio Caiado, em que pede a realização da pavimentação asfáltica da GO-411, no trecho que liga os municípios de Paraúna a Amorinópolis.

De acordo com Meirelles o processo de pavimentação proposto para o trecho que liga os municípios de Paraúna a Amorinópolis, na GO-411, resultará em um melhor escoamento em períodos de chuva, melhorias à locomoção e transporte. “Esse é um pedido que faço ao Governo do Estado, considerando as condições de conservação da rodovia”, menciona.

Ele descreve que a estrada é muito utilizada pela população local, possuindo um fluxo intenso de veículos, por essa razão, não sendo mais concebível a permanência de uma rodovia não pavimentada. “A pavimentação do respectivo trecho da GO-411 garantirá a segurança e a melhoria das condições de trafegabilidade na região”, ressalta.

Compartilhar