Helder Valin diz que PSDB continua a busca por mais candidatos

22 de Outubro de 2007 às 10:48

Deputado Helder Valin (PSDB) vê pontos positivos na nova Executiva do Diretório Estadual do PSBD em Goiás. Segundo ele, os membros da diretoria são bem representados em todo Estado.

O líder do Governo na Assembléia ainda acrescentou que, com a grande movimentação e a presença do Governador Alcides Rodrigues (PP) durante a sessão, foi possível ver a importância da união entre os partidos do Tempo Novo.

Mesmo assim, ele aposta na busca por novos candidatos a prefeito e vereador, além de exigir do partido novas filiações e buscar mais clareza nos diálogos entre seus filiados.