Ícone alego digital Ícone alego digital

Indenização do transporte coletivo ainda sem definição

22 de Outubro de 2007 às 12:15

O deputado Thiago Peixoto (PMDB), representante da Assembléia na Câmara Deliberativa do Transporte Coletivo (CDTC), diz que até o momento nada foi definido com relação ao pedido de indenização feito pelas empresas que controlam o sistema de transporte coletivo de Goiânia.

Segundo o deputado, um parecer jurídico foi solicitado ao Ministério Público para verificar se essas empresas que atuam em Goiânia e Aparecida estão agindo de maneira legal. Thiago Peixoto diz que só depois do estudo pronto os parlamentares tomarão uma posição.

O pedido de indenização de R$ 525 milhões por parte das empresas de transporte coletivo da Grande Goiânia, semana passada, uniu deputados contra a categoria. Há quem defenda a criação de uma CPI para o caso, enquanto outros garantem que esta é uma estratégia para inviabilizar a licitação do transporte e manter as mesmas empresas nas ruas.

Compartilhar

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse nossa política de privacidade. Se você concorda, clique em ESTOU CIENTE.