Ícone alego digital Ícone alego digital

Major Cresio avalia progressão da RAS

23 de Outubro de 2007 às 09:48

Coordenador da Rede de Apoio a Segurança (RAS), o major Cresio Pimenta de Almeida destacou que o objetivo da audiência pública é para avaliar como a RAS tem progredido nestes quatro meses de atuação. “Levantarmos os prós e os contras, para aperfeiçoarmos o trabalho que temos desenvolvido em conjunto com a sociedade”, ressaltou.

Cresio Pimenta entende que o deputado Coronel Queiroz (PTB), presidente da Comissão de Segurança Pública da Assembléia, tem dado apoio a esse novo modelo de policiamento desenvolvido em Goiânia. “O Poder Legislativo e o Poder Executivo têm apoiado de inúmeras formas e maneiras esse trabalho, porque todos nós objetivamos a promoção de uma segurança pública de qualidade”, sintetizou.

O major faz uma avalia positivamente o trabalho da RAS, mas quer, através de reuniões como a de hoje, aperfeiçoar ainda mais a atuação da rede. Ele faz questão de destacar também o papel do coronel Cezar Pacheco, comandante do Policiamento da Capital e criador da RAS. “Ele está à frente desse trabalho, com sabedoria”, arrematou.

Compartilhar

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse nossa política de privacidade. Se você concorda, clique em ESTOU CIENTE.