Luis Cesar Bueno deixa sessão para participar de eleição nacional do PT

23 de Outubro de 2007 às 16:42

O deputado Luis Cesar Bueno (PT) pediu licença para se retirar da sessão desta terça-feira para participar do encontro nacional do partido em Brasília, de preparação para a eleição da nova direção do partido.

Luis Cesar Bueno é coordenador regional em Goiás da chapa "O partido é para lutar", que vai disputar a direção nacional da legenda com outras duas chapas, uma apoiada por Ricardo Berzoini e outra por Tarso Genro.

Luis Cesar Bueno informa que sua chapa possui apoio da ministra do Turismo, Marta Suplicy, e do presidente da Câmara dos Deputados, Arlindo Chinaglia. A eleição será realizada em 2 de dezembro. "Aproximadamente 350 mil filiados do PT deverão votar", estimou o petista.