Ícone alego digital Ícone alego digital

Promotor diz que empresas não têm direito a indenização

25 de Outubro de 2007 às 15:40

O promotor Fernando Krebs, da Promotoria de Defesa do Patrimônio Público do Ministério Público, disse há que o pedido de indenização de R$ 525 milhões feito pelas empresas de transporte coletivo em Goiânia é improcedente.

Para Fernando Krebs, que participou de uma audiência pública sobre o assunto, na Sala de Reuniões de Lideranças da Assembléia Legislativa, o poder público não deve atender ao pedido das empresas.

“A lei está sendo mal interpretada, o que favorece as empresas”, afirmou Krebs. Na semana passada o promotor instaurou inquérito civil público para investigar supostas irregularidades no pedido de indenização do transporte coletivo de Goiânia.

A audiência foi proposta pelo deputado José Nelto (PMDB), presidente da Comissão de Defesa do Consumidor, e contou com a participação dos deputados peemedebistas Wagner Guimarães, Miguel Ângelo, Paulo Cezar Martins e Samuel Belchior.

Compartilhar

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse nossa política de privacidade. Se você concorda, clique em ESTOU CIENTE.