Ícone alego digital Ícone alego digital

Associação diz que lucro do transporte coletivo é "mirabolante"

25 de Outubro de 2007 às 16:45

O presidente da Associação dos Usuários do Transporte Coletivo de Goiânia, Milton Ferreira, afirmou que o lucro das empresas do transporte coletivo da região metropolitana nos últimos 40 anos foi mirabolante.

Milton participou esta tarde de audiência pública promovida pela Comissão de Defesa dos Direitos do Consumidor  para debater pedido de indenização de R$ 525 milhões feito pelas empresas à Companhia Metropolitana do Transporte Coletivo (CMTC).

Conforme Milton Ferreira, a Associação chegou ao lucro das empresas a partir de cálculos registrados em sua planilha ao longo dos anos e ficou surpresa com o pedido de indenização. Ele afirmou que há uma contradição entre o valor pedido pelas empresas e o recolhimento de R$ 166 milhões defendido logo em seguida pelo presidente da CMTC, Marcos Massad.

De acordo com o presidente da associação, é impossível chegar a essa diferença tão rapidamente. Milton optou por esperar o esclarecimento das empresas sobre o que ele considera especulação, para depois apresentar o protesto da entidade.

Compartilhar

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse nossa política de privacidade. Se você concorda, clique em ESTOU CIENTE.